Lexin 300 MG C/ 6 Comprimidos Cães - Duprat 300mg Cães
vendo esse produto agora
Simulador de Frete
- Calcular freteA MANADA ANIMAL é um marketplace de produtos veterinários.
É a escolha certa para tutores que prezam pela qualidade dos produtos que seu animal necessita. Tudo com o suporte de uma equipe de veterinários e gestores com mais de 10 anos de experiência no mercado.
Fique tranquilo, todos os nossos produtos são originais, adquiridos através de distribuidores credenciados!
Ah, e todas as vendas acompanham nota fiscal!
MANADA ANIMAL,
Tranquilidade pra você, cuidado para ele!
_____________________________________________________
Descrição
Lexin é indicado para tratamento de todas as infecções causadas por micro-organismos sensíveis à Cefalexina. Tem amplo espectro contra micro-organismos Gram-positivos e Gram-negativos; infecções da pele e tecidos moles causadas por Staphilococcus, S. aureus, S. epidermidis e/ou Proteus mirabilis; infecções do trato geniturinário causadas por E coli, P. mirabilis e Klebsiella sp.; infecções do trato respiratório causadas por Streptococcus, S. pneumoniae, Klebsiella pneumoniae; otites causadas por Streptococcus pneumoniae, Haemophylus influenzae, Staphylococcus, Moraxellae todas as infecções causadas por micro-organismos sensíveis à Cefalexina.
Formulação
Cada comprimido de 500 mg contém:
Cefalexina............. 300 mg
Excipiente q.s.p....... 500 mg
Apresentação
Cartuchos contendo 120 comprimidos.
Modo de usar
Administrar via oral, diretamente na boca do animal, independente da alimentação, pois a Cefalexina monihidratada é estável no suco gástrico.
Posologia
Em cães utilizar 30 mg kg de peso, ou seja, um comprimido para cada 10 kg de peso corpóreo. O intervalo entre as doses é de 12 horas, logo é indicada a aplicação duas vezes ao dia.
A duração do tratamento é variável, dependendo da resposta clínica do animal e dos resultados laboratoriais, normalmente realizados pelos clínicos.
Recomenda-se a continuidade do tratamento por período não inferior a 48 horas após o desaparecimento dos sintomas.
Consulte sempre seu Médico Veterinário.