Imunocat-c 100g Suplemento Nutricional Aminoácido Para Gatos
vendo esse produto agora
Simulador de Frete
- Calcular freteA MANADA ANIMAL é um marketplace de produtos veterinários.
É a escolha certa para tutores que prezam pela qualidade dos produtos que seu animal necessita. Tudo com o suporte de uma equipe de veterinários e gestores com mais de 10 anos de experiência no mercado.
Fique tranquilo, todos os nossos produtos são originais, adquiridos através de distribuidores credenciados!
Ah, e todas as vendas acompanham nota fiscal!
MANADA ANIMAL,
Tranquilidade pra você, cuidado para ele!
_________________________________
Imunocat-c 100g Suplemento Nutricional Aminoácido para gatos:
Imunocat-c é um suplemento nutricional aminoácido para gatos de qualquer idade, com lisina (250mg L-lisina/g produto), aminoácido essencial para a regulação das células de defesa. Contém ainda vitamina C, vitamina E e extrato de Equinácea, também importantes para auxiliar na proteção do sistema imune em gatos filhotes e adultos.
De fácil uso, pois é muito palatável e bem aceito pelos felinos. Pode ser oferecido diretamente na boca ou sobre a pata/focinho estimulando a ingestão pelo hábito de lamber ou ainda misturado ao alimento do animal.
Posologia:
Com válvula pump dosadora, que permite uma dosagem mais segura.
Para filhotes: 1g, (2 pressões na válvula dosadora) Duas vezes ao dia;
Para adultos: 2g, (4 pressões na válvula dosadora) Duas vezes ao dia;
Nos últimos anos, vários estudos tem avaliado os potenciais benéficos da suplementação dietética com o aminoácido lisina para gatos.
Estudos comprovam que a suplementação com lisina tem ação na melhora do sistema de defesa dos gatos, assim como pode ter ação sinérgica junto a fármacos tradicionais para o tratamento de algumas viroses como o FHV-1 herpes vírus felino causador da conjuntivite. Stiles et al (2002) demonstraram que o uso oral de 500 mg de lisina a gatos resultou em manifestações menos graves de conjuntivite causada por FHV-1, em comparação com gatos que receberam placebo.
Segundo os autores o uso oral de lisina pode ser útil no tratamento precoce da infecção por FHV-1, diminuindo a gravidade da doença.